Eleições 2018 – Exercício Sistêmico que pode colaborar!

Amigos eleitores do Brasil!

Vocês formam parte de um campo de votação no Brasil do qual, por ser  de nacionalidade Argentina,  não pertenço.  Apesar de sentir-me cidadã brasileira,  não estou naturalizada para exercer o meu voto. Colaboro descrevendo aqui uma maneira de poder ajudar na sua escolha.

Sei que é difícil sair do campo morfogenético de polarização política, no qual estamos.

Mas, tentem, respirem e sintam o que é melhor para a humanidade brasileira nesse momento.

Se alguns de vocês estão em dúvida ainda com relação aos seus votos, se estão sendo levados ou manipulados pela mídia e pelo campo, por favor, tirem uns minutinhos do seu dia para fazer um exercício sistêmico de ancoragem oculta que poderá ajudar.

Coloquem os papéis necessários no chão com o nome no verso dos candidatos de sua dúvida, de maneira oculta. (poderão ser mais de 2).

Coloquem um papel foco, não oculto, representando o que mais permita a evolução benigna do povo brasileiro.

Misturem os papéis ocultando os nomes para não deixar a mente induzir vocês e, sintam com o seu corpo passando por cada papel  âncora,  a energia, os movimentos da sua alma, a temperatura, os sentimentos, imagens e conexão com o foco em cada lugar oculto.

Anotem ou registrem mentalmente as percepções e, só depois, descubram ou desvirem o papel com o nome oculto e tirem suas conclusões!

Bom desempenho na sua escolha consciente e sistêmica, seja ela qual for.  Respeito entre todos!

Por isso, não se trata aqui de anunciar nada, e sim da oportunidade de exercer nossos Adultos criativos como cidadãos em nossas diferenças de escolhas.

Boa sorte para todos no domingo!

 

Graciela Rozenthal