Meditação para aumentar sua vibração e melhorar o Sistema Imunológico

Coloque-se numa postura de meditação.

Poderá ser sentado comodamente com os pés bem fincados no chão, a coluna reta mais relaxada, o queixo um pouco para frente, mais alinhado e vertical.

Escolha um lugar tranquilo e sem interrupções externas.

Aquiete-se e focalize em sua respiração.

Conecte-se através das plantas dos pés com a terra, e inspire deixando que os seus pés sintam essa conexão com o magma terrestre.

Também, no outro extremo, no topo da sua cabeça conecte-se com as vibrações que vem do Campo de Energia Universal, o CEU.

Visualize um cilindro de luz elétrica branca que une esses dois extremos (topo da cabeça e pés) e abraça a sua coluna vertebral física.

Essa coluna de luz é o eixo do seu campo energético. Respire profundamente e de maneira relaxada, sem forçar, sentindo este cilindro, esfera de luz descendente conectando com o magma da terra e ascendente conectando-se com topo da cabeça.

No centro deste cilindro de luz, na altura do seu tórax está o seu coração, a cada respiração sinta o seu coração expandindo, trazendo e conectando com essas duas forças que nutrem seu Ser: a força magnética e a elétrica, e deixe o seu coração ir ampliando… e você sente surgindo dele ondas, ondas que não se veem mas que se conectam com todo.

Essas ondas se fazem cada vez mais longas, à medida que vamos elevando a nossa vibração!

A primeira vibração é de aceitação objetiva de estar aqui neste momento, aqui e agora!

A vibração de aceitar o momento presente, nos leva a nos acolher, e ir em direção de nós mesmos com a possibilidade dos tantos recursos internos para sobrelevar este momento de crise.

Vibrar na frequência do amor a si próprio, nos presta grande ajuda.

Vibrar em cada célula do meu corpo, em cada espaço vazio, entre as células e focando meus pulmões nesse amor…

Deixe que essas ondas do seu coração abracem cada célula, sintonize com cada uma e sobretudo com seu sistema imunológico.

Veja esses leucócitos como se fossem soldados da harmonia, da cura mantendo essa harmonia pulsando em seu sangue e em seu corpo cuidando de todos os sistemas, agradeça a esses soldados o seu esforço para realizar sua função de defender o seu corpo. Imprima essas vibrações de amor a todo o seu corpo: físico e energético!

Continue respirando profundamente e sinta imprimir nesta vibração de amor uma imagem: a imagem de um sorriso de uma criança. Sinta essa vibração pulsando em todo seu corpo físico.

Esse sorriso que une e traz paz … e deixe que esse sorriso se expanda além do seu campo físico e de seu corpo energético, que cheguem essas vibrações ao seu corpo emocional, campo emocional…. Respirando profundamente este sorriso se ampliando ao seu campo mental… e mais além…deixe que esse pulsar seja um pulsar único um grande sorriso em todo seu Ser.

Permita-se sustentar essa vibração respirando e sentindo-se profundamente conectado, trazendo esse sorriso através dos seus pés na terra deixando que ele se impregne na terra, como se pudessem florescer na terra vários sorrisos que toquem a terra e aos reinos que nela habitam.

Deixe que esse sorriso também se expanda do seu coração ao topo da sua cabeça e seja como uma fonte elétrica que atrai campos vibratórios de amor, de paz, de harmonia, o que é da vida!

SIM A VIDA!!!

Faça mais uma respiração profunda… SIM A VIDA!

Ao sentir essa energia; coloque a sua mão em seu peito, exatamente nesse lugar do seu coração, lugar da sua consciência individual, que pode fazer escolhas e que pode escolher estar nesta vibração! E deste lugar agradeça a si, ao seu sistema imunológico e a tudo aquilo que é sua vontade de permanecer numa frequência mais elevada e permaneça assim respirando por um ou dois minutos.

Ao concluir, lentamente comece a voltar para o aqui e agora!

Namaste ¬¬_/\_

 

Graciela Rozenthal