Meditação para o Planeta

1. Harmonize-se: conectando com o magma da Terra, conectando com as vibrações do céu. Sentindo o coração expandir a cada respiração e trazendo e conectando no coração as 2 forças que nos pertencem como seres eletromagnéticos, seres de luz.

2. Deixe seu coração ir ampliando suas ondas. Elevando sua vibração no amor a si próprio, a cada célula de seu corpo, sobretudo a seus pulmões. Deixe que as ondas abracem cada célula e sintonizem com seu sistema imunológico. Veja os “leucócitos” como soldados da harmonia, mantendo a saúde pulsando em seu sangue e seu corpo. Agradeça esses soldados de seu sistema imunológico o seu esforço para realizar sua função.

Imprima essas vibrações de harmonia a todo seu corpo, a cada canto de seu corpo físico e de seus corpos energéticos.

Respire essa harmonia, o amor que traz paz. O amor que olha para o vírus e inclui na realidade como um mensageiro a reconhecer.

Que mensagem ele nos traz?

Quanta desarmonia ainda nossos pensamentos, emoções e atitudes manifestam?.

Acolhemos a mensagem com respeito e falamos internamente, SIM para aquilo que este momento quer nos transmitir.

SIM a vida como ela se apresenta.

Respiramos reconhecendo que estamos onde precisamos estar, vivendo o que precisamos viver.

E esse SIM nos amplia por dentro. Esse respeito pelo momento que atravessam nos eleva. Eleva nossa dignidade.

Deixando expandir as ondas desde nosso coração, tocamos com esse amor a todos os seres que nos rodeiam, no isolamento aos seres queridos em casa, e também a todos os que nos chegam pela conexão da tecnologia.

Focamos uma proposição nas ondas do coração, cura e transformação para cada um que encontramos no caminho. Especialmente aqueles soldados da saúde e do serviço as nossas necessidades os tocamos.

E, profundamente interiorizados em nosso silencio interno, elevamos com as ondas de nossa vibração, o nosso reconhecimento, gratidão e amor. Expandimos nosso amor à vizinhança, a cidade onde moramos, ao país e ao nosso planeta com seus reinos… à todos aqueles que nesse momento precisam de apoio e consolo.

E vamos elevando-nos olhando para a cidade, o país e a imensa bola azul, que é Gaia!, a nossa Terra!

Sentimos o profundo amor pela nossa casa terrestre desde o espaço. Olhamos muitos outros como nós, focados em emanar ondas de luz. Forma-se um campo dessas emanações que cobre a Terra como um tecido ou rede de luz.

Todos nos unimos vibrando amor, formamos um anel dourado ao redor do planeta, coroando a Terra! Fazendo um grande círculo luminoso…

É um anel dourado de aliança com amor incondicional e a harmonia universal.

Sentimos essa essência da criação em cada átomo de nosso ser e em cada célula de nosso corpo, especialmente em nossos pulmões.

Respiramos e imantamos nosso ser, deixando esse campo criado com essa coroa dourada da aliança com o amor universal rodeando a Gaia. E vamos retornando devagar para esse continente, país e para essa cidade, a essa vizinhança, a nossa casa e deixando nessa passagem essa vibração elevada.

Está feito.

Namasté.

 

Graciela Rozenthal