Abundância na Vida

Encontro Temático Sistêmico

Abundância na Vida, este tópico se refere a lei sistêmica de dar e receber.  É a Lei do Equilíbrio.

Trata-se de dar e receber a Vida, tal como foi, e é. Para funcionar com fluidez nossa energia vital, primeiramente, precisamos receber a Vida de quem nos deu a Vida física, a nutrição para que nossa vida fosse possível: a mãe.

O sucesso material e a abundância em nossas vidas estão profundamente atrelados a:

1. Poder receber o que nos é dado desde o nascimento: tomar da mãe.

Permitir-nos assim nutrir nossa energia vital, nos torna vitais para o grande empreendimento de Viver. A natureza nos mostra sua abundancia no processo criativo constantemente. E no que se refere a nossa gestação no ventre materno, um dar e receber contínuo, independentemente dos percalços desse mundo dual e imperfeito.

2. Ser gratos, ao que recebemos. A gratidão atrai abundância.

A Realização Profissional, como indica a palavra realizar, estar na realidade, dar respostas adaptadas a realidade, se relaciona a tomar o pai.

A função de colocar-nos na realidade, no mundo se concretiza tomando o pai, também como ele é. Nossa realização profissional então advém de tomar a energia masculina de nossa ação no mundo e ir atrás de nossos propósitos de alma.

Tomar nossos pais, tal qual eles são ou foram, abre o caminho para Viver com sucesso material e realizados profissionalmente. Ambas as condições resultam numa vida em abundância.

O dinheiro está diretamente conectado a nossa força vital. Ele sintoniza com ela (a maior força de vida, maior fluidez do dinheiro em nossas vidas). É necessário, enxergar e transformar padrões claudicantes e limitantes inconscientes em relação à Vida, tanto singulares como sistêmicos.

Veja as próximas datas em nossa agenda