Sistêmica do Coração

Sistêmica do Coração – Treinamento em Constelação FamiliarSISTÊMICA DO CORAÇÃO – TREINAMENTO EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR 2° Turma de São Paulo – SP – Início em Março 2018. Turma de Campo Grande – MS – Início em Fevereiro de 2018 Saiba mais em https://goo.gl/Yvx84E Para informações e inscrições, entre em contato de segunda a quinta das 14h às 20h e sexta das 14h às 18h, no telefone (11) 5536-3310 ou pelo e-mail contato@espacolumengaia.com.br. Participe!

Publicado por Espaço Lumen Gaia em Quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Que é Sistêmica do Coração

A visão sistêmica amplia as nossas possibilidades de entender a Vida e a rede de relações na qual estamos imersos e pela que somos influenciados.

Enxergar nos ajuda a tomar nosso lugar no mundo e cumprir nosso propósito vital.

De onde viemos? Quem somos? Para onde vamos?

São as três perguntas persistentes que a nossa mente não dá conta de responder.

Poder incluir a experiência sistêmica em nossa vida, nos auxilia a tomar consciência do poder de responder, ressignificar e/ou transformar o sentido de nossa Vida.

O Coração, como conceito, corresponde aqui a um nível de escolha por parte dessa Consciência. Nesse nível, o fundamento reside no desenvolvimento da autoestima, o primeiro estágio a ser abordado e conquistado, e a partir do qual os outros níveis do amor podem ser acessados (relacionamentos criativos, relações produtivas com a sociedade, com a humanidade e com o Todo Universal).

Formato do Trabalho

Trata-se de encontros teóricos e com constantes práticas vivenciais em grupos de exercícios (a maioria sistêmica) visando os objetivos e integração do trabalho acima descrito. Partilhas grupais que auxiliem a desenvolver a criatividade em nossa vida e nos relacionamentos.

A Quem se Dirige

Na 1ª fase o trabalho destina-se a todo individuo que está a procura de autodesenvolvimento e que tem por objetivo melhorar seu relacionamento consigo, com os parceiros de vida e com a rede de relações em todos os sistemas no qual está inserido (familiar e organizações) e com a Vida como um todo.

Na 2ª fase o treinamento objetiva utilizar essa prática como recurso de trabalho para si mesmo e para outros, capacitando para se tornar um multiplicador da metodologia Sistêmica do Coração.

Veja as próximas datas em nossa agenda